SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
A solicitação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).
- Realize a sua solicitação através do link: https://app.trocame.com/usemavi
Basta informar o número do pedido e o e-mail de cadastro e preencher o formulário corretamente.
- Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem.
Uma vez recebido a troca em nossa sede, será realizada uma análise de conferência e qualidade das peças que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Se estiver tudo certinho, o valor será disponibilizado em créditos no site para a realização de uma nova compra.
ATENÇÃO: Critérios para solicitação de acordo com o código de defesa do consumidor:
- Não trocamos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados;
- Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca;
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador.
SOLICITAÇÃO DE TROCA:
Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação, por esse motivo, emitimos um crédito no valor efetivamente pago pelo produto. Caso tenha obtido algum desconto na compra (ex.: cupons, desconto de pix ou outros), esse valor será abatido para a geração do crédito.
SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO:
Se o pedido foi pago por pix, o valor será transferido para a mesma conta de pagamento.
Se o pedido foi pago por boleto, o valor será depositado na conta informada no formulário.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 60 (sessenta) dias úteis para ser confirmado o estorno, pois depende de cada operadora de cartão de crédito.
O comprovante é enviado para o e-mail de cadastro.